segunda-feira, 28 de abril de 2008

Atualizations Geralizations



Ôrra meu, sacanage meu! Agora o Pasta de Amendoim ficou chato mais do que nunca meu porque só tem memê meu! Ôrra bicho, porque quem sabe faz ao vivo meu!




*MeMê postado abaixo do nosso blog-mãe (como eu costumo chamar) A Taverna;
*Remoção do RadioZone que me deu um susto esses dias com um baiano gritando do nada;
*Dança do Quadrado e a novíssima Dança do Retardado.
MeMê
Meme do A Taverna, e vai dar trabalho... O meme consiste em criar um texto contendo vários parceiros de uma vez! Vou tentar fazer um meme com 12 parceiros (acho que não temos tudo isso), então vamos lá:
Vivia em bares. Era um Blógólatra. Vivia entre A Taverna, o Bar do Smoke, bebendo informação e comendo um Kibe Loco, como um Garoto da Lua. Enxergando miragens: ETs e OVNIS.
Peguei meu calhambeque, dirigi até BF City, no Planeta Abandonado até que um dia, teclando no MSN Mercenário, virei o Dono da Web e de quebra entrei pro Clube Pirata. Na hora gritei Caraca Mermão, mas tudo não passava de papo furado, tudo um Madruga Downloads

Eu estou de mau humor hoje viu! então não vou avisar ninguém do meme pq n tenho mais saco PORRA!

Caso RadioZone - o link foi removido porque o rádio realmente é uma tremenda bosta.

Caso Dança do Quadrado/Retardado - Bom gente, a dança do quadrado é um funk muito do ridiculo (eu odeio funk) que o parceiro Kibe Loco ridicularizou mais ainda com um clipe postado abaixo seguido pela dança do retardado que foi ridicularizada mais ainda pelo grupo Deznecessários que é o grupo de humor que o ator do César Polvilho (Pânico na TV) participa






César Polvilho ou Edu à esquerda


Dança do Quadrado

Dança do Retardado (Deznecessários)

Um comentário:

Luccas Balacci disse...

Mãe não heeein?? Só se for o pai..! xD
Bem sobre o caso dos memes vou dar uma sossegada pra vc...
Tipo, se alguém te mandar um meme, coloca um vídeo engraçado ou coisa do gênero, pra não ficar só meme atrás de meme...
Abrazz!

http://blogataverna.blogspot.com